RORY ROMERO DE SENA OLIVEIRA

Graduado em Engenharia de Pesca pela Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA, 2010), mestre em Ecologia Aquática e Pesca pela Universidade Federal do Pará (UFPA, 2012) e doutorado pelo mesmo programa (UFPA, 2020). As principais linhas de pesquisa e estudos são referentes à grande área Ecologia Aquática e Biodiversidade, com ênfase na ecologia de peixes, principalmente relacionando a interação entre os organismos e fatores ambientais como ferramenta à compressão da funcionalidade dos ecossistemas.

Uso de organizadores de pdf como auxílio na elaboração de trabalhos acadêmicos

Cronograma de Atividades:

No primeiro momento da oficina, será abordado uma introdução sobre a importancia da formatação de citações e do referencial - 8:00 às 8:45h. O segundo momento será mostrado a funcionalidade do programa Mendeley e suas ferramentas - 8:45 às 11:00h. O terceiro momento e final será destinado as dúvidas e perguntas dos alunos - 11:00 às 11:30h