GUSTAVO MACEDO DE MELLO BAPTISTA

Professor Associado II do Instituto de Geociências da Universidade de Brasília. Possui graduação em Bacharelado em Geografia pela Universidade de Brasília, graduação em Licenciatura em Estudos Sociais - Habilitação Geografia pela União Pioneira de Integração Social Faculdades Integradas, especialização em Inteligência de Futuro: Prospectiva, Estratégia e Políticas Públicas pela Universidade de Brasília, mestrado em Tecnologia Ambiental e Recursos Hídricos pela Universidade de Brasília e doutorado em Geologia pela Universidade de Brasília.

Desafios do ensino de Sensoriamento Remoto em tempos de pandemia

Desafios do ensino de Sensoriamento Remoto em tempos de pandemia. As adaptações necessárias para ensinar virtualmente uma disciplina que apresenta práticas de laboratório para estudantes que muitas vezes não têm os recursos mínimos, como computadores e internet. E o desafio da motivação em tempos de pandemia.