KARLIANE MASSARI FONSECA

Atualmente é Professora Assistente I da da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), coordenadora do Laboratório de Atelier de Projeto do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIFESSPA;
aluna de doutorado no PROURB-FAU-UFRJ (2018-) e colaboradora no Grupo de Pesquisa LAURD (Laboratório de Análise Urbana e Representação Digital) da UFRJ. Mestra em Ambiente Construído pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).
Graduação (incompleta) em Design pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fez Doutorado Sanduiche na ENSAL - Ecole Nationale Supérieure d'Architecture de Lyon (2020/2021). Participou do programa Ciências sem Fronteiras em Lille na Ecole Nationale d'Architecture et Paysage de Lille (2012/2013) pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

Projetos e experiências internacionais: uma visão para as possibilidades acadêmicas.

...........