LUCAS JACOMINI ABUD

Médico Veterinário formado pela Universidade Federal de Goiás – UFG, Mestre e Doutor em Ciência Animal pela mesma instituição. Foi professor de Morfofisiologia Animal na Universidade Federal Rural da Amazônia - Campus Parauapebas, membro do colegiado do curso de Zootecnia e coordenador de estágio. Foi coordenador de implantação dos cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia do IETU-Unifesspa. Atualmente é Diretor Adjunto do Instituto de Estudos do Trópico Úmido da Unifesspa. Desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão na área de reprodução animal.

Protocolo hormonal como estratégia para melhorar a eficiência reprodutiva na estação de monta

O minicurso abordará a importância da utilização de protocolos hormonais na melhoria da eficiência reprodutiva na estação de monta.