DENILSON DA MATA DAHER

Possui graduações em Ciências Econômicas (2008) e em Ciências Contábeis (2011), pela Universidade Federal de São João Del-Rei (UFSJ), pós-graduação Lato Sensu em Gestão de Pessoas e Projetos Sociais pela Universidade Federal de Itajubá (2010) e Mestrado Profissional em Administração Pública pela Universidade Federal de Lavras (2013). Cursa Administração de Empresas pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e Doutorado em Ciências Econômicas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Exerce a função de Professor do Magistério Superior da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) vinculado à Faculdade de Ciências Contábeis do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, em Rondon do Pará / PA. Possui experiências profissionais e acadêmicas nas áreas de Administração, Contabilidade e Economia.

O Planejamento Financeiro Familiar e os Desafios com a Pandemia

,