GUSTAVO PASSOS FORTES

Discente do doutorado no Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal de Goiás - UFG (PPGADM/FACE/UFG); Mestre em Administração pelo programa de pós graduação em Administração da Universidade Federal de Sergipe - UFS (PROPADM/UFS) Graduação em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Sergipe ? UFS. Professor do magistério superior da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - UNIFESSPA; Membro pesquisador do Laboratório de pesquisa em empreendedorismo e inovação da UFG (LAPEI). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Empreendedorismo, atuando principalmente nos seguintes temas: empreendedorismo, inovação, micro e pequenas empresas, inovação na pequena empresa e consultoria organizacional/empresarial.

CONSULTORIA NA PRÁTICA: INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO E PRÉ-CONSULTORES