GABRIELLA DALIDA CARVALHO DOS PRAZERES

Discente de Letras Português - (INTENSIVO) / ILLA pela Universidade Federal do Sul e Sudeste (UNIFESSPA), e Bolsista do PROLAB coordenado Prof. Dr. Abilio Pachêco Souza.

Cultura digital: A integração dos novos meios tecnológicos na educação

Cultura digital se trata de um tema novo que abrange um grande espaço na atualidade, temos entre eles muitos desafios por parte em geral da educação e dos professores que irão lidar com esse novo avanço em relação ao ensino modernizado. Cultura digital foi inserida na BNCC, necessariamente será presente nas salas de aulas com mais frequência, remetendo a um ensino tecnológico, tendo uma linguagem virtual e diversificada. Esta apresentação tem o objetivo de informar os novos meios tecnológicos disponíveis para serem usados nas escolas e como será feita essa integração, de métodos remotos e manuseio de ferramentas virtuais (aplicativos)  de forma produtiva para aprendizagem e repasse de ensino.

Youtube 3   Sessão 3 - 21/06/2021 19:00 - 21:00