POLIANA GONCALVES FERREIRA

Possui graduação em Psicologia pela Universidade da Amazônia (2009). Especialização em Psicopatologia e Psicodiagnóstico pela Universidade Católica de Brasília (UCB) concluído em 2010 e MBA em Gestão de Recursos Humanos pela Escola de Administração e Negócios (ESAD) concluído em 2010. Mestrado em Psicologia da Universidade Católica de Brasília (UCB) com Bolsa Capes. Doutoranda em Psicologia pelo Programa Scricto Sensu de Pós Graduação da Universidade Católica de Brasília (UCB) com Bolsa Capes . Atuou na área organizacional em empresas privadas na área de seleção, recrutamento e desenvolvimento. Já no campo social, trabalhou com o atendimento à crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência doméstica no Centro de Referência Especializada da Assistência Social de Marabá (CREAS). Na docência ministrou as disciplinas: Psicologia Organizacional e do Trabalho e Psicologia do desenvolvimento e da aprendizagem na Faculdade Metropolitana de Marabá e na Universidade Estadual do Pará (UEPA). Atualmente Docente da Faculdade Carajás no curso de Psicologia e lotada na Universidade do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) no Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS) e na Divisão de Saúde e qualidade de vida (DSQV) com ações de prevenção e promoção e de saúde mental aos servidores da universidade, atuando na organização de eventos voltamos à essa temática, como também realizando atendimentos psicossociais individuais e em grupo. Membro da ANPEPP e do grupo de pesquisa : Subjetividade e Práticas Clínicas da UCB.

Seminário sobre assédio moral e sexual no ambiente acadêmico e administrativo

Assédio Moral e Sexual no Ambiente Administrativo

Auditório da Unidade III e transmissão ao vivo pelo canal do Youtube   Sessão 1 - 02/05/2022 16:46 - 16:46