Event Type: OFICINA
Event Period: Oct 4, 2019 a Oct 9, 2019 (Evento encerrado)
A oficina "Audiovisual como recurso didático-pedagógico" é uma ação de formação docente organizada pela Divisão de Formação Docente e Apoio ao Discente (DIFDAD) da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa).
Tem por objetivo principal potencializar o uso de tecnologias como recursos didático-pedagógicos, utilizáveis em atividades de ensino, pesquisa e extensão, especialmente para a produção de materiais acadêmicos, científicos, artísticos, etc.
É uma ação que faz parte do esforço da PROEG/Unifesspa em propor e desenvolver atividades de formação docente que
contribuam para o aperfeiçoamento e atualização dos saberes da docência no ensino superior e, consequentemente, para melhoria do processo de ensino e de aprendizagem na Unifesspa.

Será ministrada pela servidora da Unifesspa, Laranna Catalão, que é mestra em Serviço Social e Sustentabilidade na Amazônia pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e exerce, atualmente, a função de Coordenadora de Articulação Social da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX) e realiza atividades de comunicação e produção audiovisual e jornalística relacionada às atividades de extensão e assuntos estudantis.

Mundança de data:

Ocorrerá nos dias 4, 7, 8 e 9 de outubro de 2019, no turno vespertino, na Unidade 1, com carga horária de 16 horas.

Organization :

SIGEventos | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2019 - UNIFESSPA - araca.unifesspa.edu.br v3.6.2_1.0