I Colóquio Núcleo de Educação e Tecnologias Informáticas e Comunicacionais: práticas interdisciplinares
Event Type: COLÓQUIO
Event Period: Jul 15, 2019 a Jul 15, 2019 (Evento encerrado)
I Colóquio Núcleo de Educação,Tecnologias Informáticas e Comunicacionais: práticas interdisciplinares.

Através de abordagem interdisciplinares discute-se a educação mediada pelo campo das tecnologias informáticas e comunicacionais, enfatizando o processo de formação do pedagogo para dialogar com as diversas demandas apresentadas por educandos provenientes das gerações, x, y e z; tanto nos espaços escolares como também em ambientes não escolares.

Paralelamente, são apresentados os projetos desenvolvidos pelo NETIC em parceria com o LAGE (Laboratorio de Games Educativos), ICSA (Campus Rondon do Pará).
Associated Events:
Period of Event
GRUPO DE TRABALHO -GT - Tecnologias e práticas pedagógicas Jul 15, 2019 a Jul 15, 2019 (Evento encerrado)

SIGEventos | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2019 - UNIFESSPA - araca.unifesspa.edu.br v3.6.0