Tipo do Evento: CONGRESSO
Período do Evento: 18/10/2017 a 20/10/2017

ATENÇÃO: ACESSE AQUI O TUTORIAL PARA SUBMISSÕES DE PROPOSTAS DE OFICINAS E MINICURSOS

Tutorial com o passo a passo para oficinas e minicursos

ATENÇÃO: ACESSE AQUI O TUTORIAL PARA SUBMISSÕES DE TRABALHOS COMPLETOS

Tutorial com o passo a passo para trabalhos completos

O IV Congresso Paraense de Educação Especial ocorrerá na cidade de Marabá-PA, no período de 18 a 20 de outubro de 2017. O evento é uma realização do Grupo de Pesquisa em Educação Especial: Contexto de Formação, Políticas e Práticas de Educação Inclusiva e Acessibilidade da Unifesspa, e do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão Acadêmica, ambos sob a coordenação da profa. Dra. Lucélia Cardoso Cavalcante da Unifesspa.

O objetivo do evento é proporcionar espaços para a realização de debates e  diálogos sobre propostas, experiências, além de socializar e divulgar conhecimentos e experiências produzidos a respeito da Educação Especial, no Pará e no Brasil, por profissionais/pesquisadores da pós-graduação, graduação e educação básica e contribuir com a avaliação de políticas públicas e oportunizar subsídios teóricos e práticos para a escolarização de alunos com deficiência no contexto educacional da Amazônia paraense.

O IV Congresso Paraense de Educação terá como central: Tecnologias Assistivas, acessibilidade e inclusão educacional: desafios e contribuições ao contexto da Amazônia Paraense, com o propósito de incentivar debates, disseminar experiências, pesquisas e propostas em educação especial com o uso das tecnologias assistivas como ferramenta e estratégia essencial à efetivação de políticas de inclusão nos diversos espaços da vida social aos quais as pessoas com deficiência têm direito, especialmente de acesso à educação.

Eventos Associados:
Período do Evento
MINICURSOS - MINICURSOS CPEE 18/10/2017 a 20/10/2017
OFICINAS - OFICINA CPEE 18/10/2017 a 20/10/2017

Realização:

Apoio/Patrocínio:

SIGEventos | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2017 - UNIFESSPA - araca.unifesspa.edu.br v3.5.0