Event Type: ENCONTRO
Event Period: Jun 24, 2019 a Jun 26, 2019 (Evento encerrado)

Em sua sexta edição este encontro regional mantém seu objetivo geral definido de união entre os cursos de Licenciatura em Física da região: UNIFESSPA (Marabá)IFMA (Imperatriz)UFT (Araguaína)UFT-EAD (Palmas, Cristalândia, Gurupi e Ananás), IFTO (Araguaína) e UEMASUL (Imperatriz). Além destes, teremos os cursos de mestrado profissional em Física da UNIFESSPA e da UFT (Araguaína), em Ciência dos Materiais na UFMA (Imperatriz) e Química (UNIFESSPA)

Este encontro ocorre anualmente e nele temos a oportunidade de realizar interações/colaborações no tripé do ensino superior e médio, no que tange Ensino-Pesquisa-Extensão. O FOCO do VI ENFEBP é proporcionar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e projetos elaborados por servidores e estudantes das instituições de ensino da Região no campo do Ensino, Pesquisa e Extensão.

Associated Events:
Period of Event
MINICURSO - FERRAMENTA PARA APOIO AO ENSINO DE FÍSICA Jun 24, 2019 a Jun 24, 2019 (Evento encerrado)
MINICURSO - FazendaEléctron: Conhecendo o sistema de geração de eletricidade com auxílio do jogo. - Prof. Msc. Thiago Oliveira Jun 25, 2019 a Jun 25, 2019 (Evento encerrado)
MINICURSO - Propagação de ondas sísmicas e suas aplicações - Profa. Rosana Luz (UFRA) Jun 24, 2019 a Jun 24, 2019 (Evento encerrado)
MINICURSO - Simulação de Sistemas Moleculares com Dinâmica Molecular Jun 24, 2019 a Jun 25, 2019 (Evento encerrado)

SIGEventos | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2019 - UNIFESSPA - araca.unifesspa.edu.br v3.6.0