Event Type: FÓRUM
Event Period: Sep 24, 2019 a Sep 26, 2019
O II Fórum de Extensão e Assuntos Estudantis acontecerá de 24 a 26 de setembro de 2019, na Unidade 1 da Unifesspa, Folha 31, Nova Marabá. Com o tema “Universidade: práxis humanizadora na permanência e formação acadêmica”, em seus três dias de evento, o Fórum traz como pauta a reflexão e o diálogo com vistas a descobrir caminhos que auxiliem na construção de políticas de extensão e assuntos e estudantis, balizadas na humanização, visando o fortalecimento da universidade em sua inserção regional.
De organização da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) da Unifesspa, serão apresentados debates como a curricularização da extensão na Matriz Curricular dos Projetos Políticos Pedagógico dos Cursos; esclarecimentos sobre os editais do Programa Institucional de Extensão (Pibex) e Auxílios à Assistência Estudantil (permanência, moradia, transporte e creche); e ainda debates em torno das temáticas de extensão, cultura, integração e assistência estudantil que servirá de base à construção de uma Carta Aberta à Comunidade.
A submissão de trabalhos para a Mostra de Programas e Projetos vinculados ao Pibex 2017 e 2018 e Ações Institucionais de Extensão por meio de pôster e comunicação oral, deve ser feita pelo SigEventos da Unifesspa até 31 de agosto.
A programação geral, normas de submissão de trabalhos e inscrições estão disponíveis no www.jepe.unifesspa.edu.br e SigEventos da Unifesspa.

SIGEventos | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2019 - UNIFESSPA - araca.unifesspa.edu.br v3.6.0