Tipo do Evento: SEMINÁRIO
Período do Evento: 14/09/2017 a 15/09/2017

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), tem como eixo primordial a tríade ensino, pesquisa e extensão e, com o intuito de firmar sua posição no contexto da pesquisa, assume como ponto importante a inserção dos alunos de graduação no exercício da pesquisa. A Unifesspa acredita que a iniciação científica é crucial para que o jovem tenha a oportunidade de potencializar seu perfil intelectual ao ampliar seus horizontes de pesquisa, características que os torna pesquisadores de excelência para desenvolver trabalhos em diversas instituições no campo da pesquisa, inovação e aplicação do conhecimento.

Seminário de Iniciação Científica é um espaço para que os bolsistas de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq e PIBIC/FAPESPA) apresentem os resultados das pesquisas. Os alunos precisam submeter os resumos expandidos, sobre as diferentes áreas de conhecimento pesquisadas na Unifesspa, vinculadas às cotas concedidas pela Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (Fapespa) e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico-CNPq.

Nesta edição, os bolsistas voluntários que estejam trabalhando em algum projeto de pesquisa com pesquisadores da Unifesspa poderão submeter trabalhos para apresentação. Será organizada uma sessão paralela para apresentação oral dos resumos submetidos e aprovados pela organização do evento.

Apoio/Patrocínio:

SIGEventos | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2017 - UNIFESSPA - araca.unifesspa.edu.br v3.5.0