Event Type: SIMPÓSIO
Event Period: Oct 18, 2019 a Oct 19, 2019
Estão abertas as inscrições para o II Simpósio da Liga Acadêmica de Oncologia do Sudeste do Pará (LAOSP) que acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro de 2019, no Auditório da Instituto Federal do Pará – IFPA, Campus Parauapebas.
Com o tema “Oncologia moderna e aspectos emocionais”, em seus dois dias de evento, o Simpósio objetiva o diálogo e a reflexão acerca de aspectos oncológicos e a disseminação de conhecimentos e a complementação da formação profissional de acadêmicos e profissionais da área da saúde.
A programação tem palestras e apresentação de trabalhos acadêmicos e as inscrições serão gratuitas, condicionadas a doação de 1 kg de alimento não-perecível famílias carentes que foram acometidas pelo câncer. No SigEventos da Unifesspa, os interessados podem conferir a programação geral do evento e as normas e submissões para envio de trabalhos acadêmicos, que é até 11 de outubro: http://bit.ly/IISimposioLAOSP.
O simpósio é uma realização da Liga Acadêmica de Oncologia do Sudeste do Pará (LAOSP) em parceria com o IFPA, a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) e outros parceiros. Mais informações no site da LAOSP.

Acesse AQUI o tutorial de inscrições como PARTICIPANTE neste SigEventos.
Acesse AQUI o tutorial de inscrições para SUBMISSÃO DE TRABALHOS neste SigEventos.

Organization :

Sponsors and Supporters:

SIGEventos | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2019 - UNIFESSPA - araca.unifesspa.edu.br v3.6.2_1.0