Event Type: SIMPÓSIO
Event Period: Apr 29, 2019 a Apr 30, 2019 (Evento encerrado)

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Propit) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) torna público a abertura de inscrições para o III Simpósio de Produção Científica que será realizado nos dias 29 e 30 de abril de 2019, na unidade II, Campus de Marabá.

O evento faz parte do conjunto de estratégias que objetivam proporcionar a divulgação dos resultados das pesquisas desenvolvidas pela comunidade universitária e público externo, de forma a integrar os diversos atores envolvidos em atividades de pesquisa na região.

A Propit apoia iniciativas dos autores pertencente à comunidade universitária, que pretendam apresentar trabalhos científicos originais no evento, com o compromisso de posterior submissão dos trabalhos para publicação em revistas científicas indexadas na base de dados Scielo ou web of Science. As orientações e procedimentos serão fornecidos sob demanda dos interessados à Propit.

Após a palestra de abertura, haverá apresentação trabalhos inscritos e aceitos para apresentação na modalidade oral ou pôster. Após apresentados, todos os resumos estarão disponíveis no Anais do evento com um número ISSN: 2594-4304, importante para o currículo dos autores. Os resumos da edição de 2018 estão disponíveis no site do evento: (https://spc.unifesspa.edu.br/edicao-atual.html). A edição anterior pode ser acessada na mesma página.

Organization :

Sponsors and Supporters:

SIGEventos | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2019 - UNIFESSPA - araca.unifesspa.edu.br v3.6.0