Tipo do Evento: JORNADA
Período do Evento: 15/03/2018 a 16/03/2018 (Evento encerrado)
A Física é uma ciência que encanta a todos devido a sua intrínseca relação com a natureza e com o mundo que nos rodeia, ela nos permite entender e explicar vários fenômenos. Neste cenário fascinante decidimos iniciar uma caminhada para conhecer os mistérios da Física. Nascendo assim, a I jornada de experimentos de Física.

O evento é uma iniciativa da faculdade de Física e tem como objetivo principal apresentar aos alunos das escolas públicas e privadas experimentos relacionados à diversas áreas da Física, com o intuito de despertar o interesse dos alunos pela ciência. Os experimentos serão confeccionados e apresentados pelos discentes do curso de Física e dos cursos de Engenharia.
Eventos Associados:
Período do Evento
MINICURSO - Aprendendo a manusear telescópios 16/03/2018 a 16/03/2018 (Evento encerrado)

Realização:

Responsável, Apoio/Patrocínio:

SIGEventos | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2018 - UNIFESSPA - araca.unifesspa.edu.br v3.5.0