Tipo do Evento: JORNADA
Período do Evento: 18/09/2018 a 21/09/2018
A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará realizará nos dias 18 a 21 de setembro a II Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão. Com o tema “Sociedade e Universidade: saberes e vivências regionais”, o evento busca promover a integração da comunidade sob os pilares indissociáveis da Universidade – ensino, pesquisa e extensão, com o objetivo de refletir os desafios e as perspectivas no processo de construção da Unifesspa.
A II JEPE é uma realização das Pró-Reitorias de Ensino de Graduação, de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica e de Extensão e Assuntos Estudantis que realizarão os respectivos eventos: III Seminário de Projetos de Ensino, IV Seminário de Iniciação Científica e o I Seminário de Extensão e Assuntos Estudantis durante a Jornada.
Serão quatro dias de atividades como mesas-redondas, rodas de conversas, exposição de pôsteres de projetos de ensino, sessões de comunicação oral de atividades de pesquisa e de ações de extensão e o Fórum de Graduação e o lançamento da Revista Científica da Proex.
Em breve, haverá divulgação das datas de submissão de trabalhos e demais atividades de programação.
A II Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unifesspa convida a comunidade acadêmica e não-acadêmica para refletir e pensar a construção desta Universidade como um bem público, gratuita e democrática e que assuma os princípios da relação dialógica de conhecimentos e de ação nas suas práxis científica, artística e tecnológica no lugar em que está, o Sul e Sudeste do Pará. E, a partir dele, apresentar quais os saberes e vivências tem sido construídos entre sociedade e universidade neste espaço tão dinâmico e plural.
Eventos Associados:
Período do Evento
SEMINÁRIO - I Seminário de Extensão 20/09/2018 a 20/09/2018
SEMINÁRIO - III Seminário de Projetos de Ensino 19/09/2018 a 21/09/2018
SEMINÁRIO - IV Seminário de Iniciação Científica 21/09/2018 a 21/09/2018

Realização:

SIGEventos | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2018 - UNIFESSPA - araca.unifesspa.edu.br v3.5.0