I Mostra Paraense de práticas exitosas em educação especial e I Seminário de Políticas e Práticas de Educação de Surdos e Surdas na Amazônia Paraense
Event Type: MOSTRA
Event Period: Dec 3, 2019 a Dec 5, 2019
A I Mostra Paraense de práticas exitosas em educação especial e o I Seminário de Políticas e Práticas de Educação de Surdos e Surdas na Amazônia Paraense visam reunir pessoas com deficiência, familiares, professores, pesquisadores e demais profissionais da área da educação para debater sobre a inclusão e escolarização de pessoas com deficiência e, especificamente, de pessoas surdas. Para tal é necessário o pagamento de uma taxa simbólica que será utilizada para organização do evento e deverá ser realizado diretamente no Núcleo de Acessibilidade e Inclusão Acadêmica (Naia), localizado na Unidade I da Unifesspa, Sala 12.
- Pessoas com deficiência que são baixa renda podem se inscrever gratuitamente, desde que comprovado este perfil sócio-econômico;
- Alunos de graduação podem se inscrever pagando 15 reais, desde que comprove a matrícula em instituição superior de ensino;
- Demais profissionais podem se inscrever pagando 30 reais.

SIGEventos | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2019 - UNIFESSPA - araca.unifesspa.edu.br v3.6.2_1.0