Tipo do Evento: SEMINÁRIO
Período do Evento: 22/03/2019 a 22/03/2019
SEMINÁRIO DE (IN)FORMAÇÃO ACADÊMICA

O papel das bibliotecas está para muito além de um mero ambiente com livros em estantes, pois se trata de um espaço de conhecimento, construção e reconstrução do saber e, além do mais da formação do sujeito crítico e cidadão. Pensando acerca do papel da biblioteca no meio acadêmico, principalmente em regiões distantes dos grandes centros do país, as bibliotecárias das instituições de ensino superior da região de Marabá (Instituto Federal do Pará, Universidade do Estado do Pará e Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará) reuniram-se com o intuito de divulgar tamanha importância no âmbito acadêmico propondo o presente seminário.

SIGEventos | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2019 - UNIFESSPA - araca.unifesspa.edu.br v3.5.6