Tipo do Evento: SEMANA ACADÊMICA
Período do Evento: 05/11/2018 a 09/11/2018
A IV Semana Acadêmica da Engenharia Mecânica - SAEM 2018 é um evento da Faculdade de Engenharia Mecânica (Femec) e do Centro Acadêmico da Engenharia Mecânica (CAEM) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará que tem como intuito principal promover uma aproximação maior entre a Engenharia Mecânica de Marabá e o setor produtivo através de palestras, minicursos, apresentações orais e debates, oferecendo aos estudantes ou engenheiros recém-formados a oportunidade de trocar experiências com profissionais atuantes nas áreas de Engenharia e o encaminhamento dos alunos para oportunidades de estágios e desenvolver parcerias em projetos. Serão convidados profissionais que atuam na área de Engenharia Mecânica para ministrar palestras e minicursos acerca da sua área de atuação e debates sobre o tema importantíssimo que se trata dos desafios da formação do engenheiro mecânico no Sul e Sudeste do Pará.

Eventos Associados:
Período do Evento
MINICURSO - Minicurso 1 06/11/2018 a 07/11/2018

Realização:

Responsável, Apoio/Patrocínio:

SIGEventos | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2018 - UNIFESSPA - araca.unifesspa.edu.br v3.5.0