Tipo do Evento: ENCONTRO
Período do Evento: 20/11/2018 a 23/11/2018

Em sua quinta edição, este encontro regional mantém seu seu objetivo geral definido de união entre os cursos de Licenciatura em Física da região: UNIFESSPA (Marabá)IFMA (Imperatriz)UFT (Araguaína)UFT-EAD (Palmas, Cristalândia, Gurupi e Ananás), IFTO (Araguaína). Além destes, teremos os cursos de mestrado profissional em Física da UNIFESSPA e da UFT (Araguaína), em Ciência dos Materiais na UFMA (Imperatriz) e Química (UNIFESSPA)

Este encontro ocorre anualmente e nele temos a oportunidade de realizar interações/colaborações no tripé do ensino superior e médio, no que tange Ensino-Pesquisa-Extensão. O FOCO do VEFEBP é proporcionar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e projetos elaborados por servidores e estudantes das instituições de ensino da Região no campo do Ensino, Pesquisa e Extensão.

SIGEventos | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2018 - UNIFESSPA - araca.unifesspa.edu.br v3.5.0