Event Type: ENCONTRO
Event Period: Nov 7, 2019 a Nov 8, 2019 (Evento encerrado)

ATENÇÃO:

PROGRAMAÇÃO COMPLETA (na aba Programação)

- INSCRIÇÃO PARA PARTICIPANTES  até  31/10/2019

- PERÍODO DE SUBMISSÃO PRORROGADO - ATÉ 30/09/2019 (SOMENTE TRABALHOS COMPLETOS)

- RESUMOS APROVADOS (na Aba Programação)

APRESENTAÇÃO

O II ENCONTRO DO GPES - Grupo de Pesquisas em Educação de Surdos: Políticas de Inclusão, Educação Bilíngue, Práticas Pedagógicas, Contextos de Ensino e Formação de Professores, acontecerá em 07 e 08 de novembro de 2019 em Marabá, com o Tema: Avanços e possibilidades para a educação de surdos.

Atenção para as mudanças a seguir, as quais se dão em função de que não é aconselhável que a Revista publique mais de um texto de mesmo autor. Como há submissões para o evento em que um mesmo autor aparece como autor ou co-autor em mais de um trabalho, os Anais do evento publicará todos os textos e a Revista somente os selecionados pela Comissão Científica.

Os trabalhos completos aprovados e apresentados serão publicados NOS ANAIS do evento e concorrem para publicação na 2.ª edição da Revista GPES - Estudos Surdos (ISSN 2595-9832), em dezembro/2019, disponibilizada no endereço online:

O GPES tem como membros pesquisadores, professores e discentes da Unifesspa, bem como professores da educação básica, realizando pesquisas em diversos municípios do sul e sudeste do Pará, dentro da temática da educação de surdos. O evento pretende, pois, apresentar os resultados finais ou parciais dessas pesquisas, bem como abrir espaço para que outros pesquisadores externos ao grupo, e de todas as regiões do estado e do país como um todo, possam também apresentar suas pesquisas e estudos, contribuindo para a reflexão, produção e socialização de conhecimentos que podem influenciar o desenvolvimento de ações e políticas públicas de melhoria da inclusão educacional das pessoas com surdez.

Associated Events:
Period of Event
APRESENTAÇÃO DE PEÇA TEATRAL - Teatro Surdo Nov 7, 2019 a Nov 7, 2019 (Evento encerrado)
MESA-REDONDA - Avanços na Educação de Surdos em Marabá Nov 8, 2019 a Nov 8, 2019 (Evento encerrado)
MINICURSO - A IMPORTANCIA DA LIBRAS NA ÁREA DA SAÚDE Nov 7, 2019 a Nov 7, 2019 (Evento encerrado)
MINICURSO - A escrita científica de artigos em periódicos de Educação Matemática: o que os pareceres nos ensinam? Nov 8, 2019 a Nov 8, 2019 (Evento encerrado)
MINICURSO - O CONCEITO DE PESSOA COM DEFICIÊNCIA E A DIFERENÇA SURDA Nov 6, 2019 a Nov 6, 2019 (Evento encerrado)
MINICURSO - TRADUÇÃO DE PROVAS PARA LIBRAS (VÍDEOS) Nov 7, 2019 a Nov 7, 2019 (Evento encerrado)
PALESTRA - O professor de Matemática em tempos de inclusão: alguns aspectos para se pensar os currículos de formação inicial Nov 15, 2019 a Nov 15, 2019 (Evento encerrado)
PALESTRA - Organização da escola para contemplar as especificidades do aluno surdo Nov 7, 2019 a Nov 7, 2019 (Evento encerrado)

Sponsors and Supporters:

SIGEventos | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2019 - UNIFESSPA - araca.unifesspa.edu.br v3.6.2_1.0