Principal

A I Jornada Científica do Instituto de Ciências Exatas (ICE), tem por objetivo apresentar os cursos do ICE, através de mostra de experimentos de Ciências Naturais, Química, Matemática e Física. Promovendo a interação entre os discentes da Unifesspa com a comunidade externa, principalmente com os alunos do Ensino infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, nesse evento teremos uma troca de conhecimentos. com ênfase, nas características de cada curso que compõem o ICE, o evento representa uma verdadeira amostra das atividades que são realizadas nos cursos propostos. Temos como foco também, mostrar a relevância de fazer um curso universitário.

O evento será organizado pelos cursos de Licenciatura do Instituto de Ciências Exatas, ICE, será realizado presencialmente no primeiro andar do bloco central da Unidade III da Unifesspa. O evento é gratuito e contará com a participação das escolas: Escola Walkise da Silveira Vianna, Dr. José Cursino de Azevedo, Oneide Tavares, Jardim de Deus, SESI Marabá e do Centro de Ensino Grau Técnico.