[ENCONTRO] VI ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO de 04/10/2021 a 08/10/2021

A ciência como ferramenta de resistência, desenvolvimento econômico e social.

O Encontro de pós-graduação, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (EPG), tem como foco  a socialização de pesquisas desenvolvidas por discentes, servidores e demais pesquisadores à nível de pós-graduação na Unifesspa e de outras instituições de ensino da região, de forma a integrar os diversos atores envolvidos nos cursos e programas de pós-graduação. O encontro prioriza resultados de pesquisas de cursos de especialização, mestrado, doutorado e egressos, garantindo um espaço profícuo de discussão que privilegia estudantes e egressos de Pós-Graduação da Unifesspa. A 6° edição do EPG será realizada por meio das plataformas virtuais, Youtube e Google meet, cujo formato será de Mesas-Redondas (MRs), Palestras (P), Sessões Plenárias das Áreas Temáticas (SPAT).