SUANNE HONORINA MARTINS DOS SANTOS

Possui graduação em Engenharia Civil pela Faculdade Ideal (FACI/2012), com habilitação em Engenharia Civil e ênfase na área de Transportes Hidroviários, curso superior de formação específica em Gestão de Organizações de Saúde pelas Faculdades Integradas do Tapajós (FIT/2005), aluna especial de mestrado em Ciências Ambientais pela Universidade do Estado do Pará (UEPA/2012), na disciplina de Recursos Hídricos. Mestra em Ciências Ambientais pela Universidade Federal do Pará (UFPA/2015), pelo Programa de Pesquisa e Pós-graduação em Ciências Ambientais (PPGCA), (área de concentração: física do clima e dinâmica socioambiental na Amazônia)- do Instituto de Geociências- Meteorologia da Universidade Federal do Pará. Atuou como professora substituta da Universidade do Estado do Pará. Atualmente é professora assistente A no curso de Engenharia Civil do Instituto de Engenharia do Araguaia, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará- UNIFESSPA.

Pesquisa e Extensão: desafios enfrentados por docentes e discentes

Mesa - Redonda: Pesquisa e Extensão: desafios enfrentados por docentes e discentes

EVENTO OLINE   MESA-REDONDA - 15/09/2021 19:30 - 21:00