Principal

[ENCONTRO] I Encontro de Projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto de Engenharia do Araguaia I EPEPE-IEA) de 15/09/2021 a 17/09/2021

O I Encontro de Projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão (I EPEPE) do Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) consiste no desenvolvimento de apresentações de seminários online, das atividades  realizadas no âmbito dos projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos no IEA, a partir da chancela desta Congregação ou por meio de outras atividades desenvolvidas no Instituto, em parceria com outras instituições. As atividades propostas neste edital serão realizadas remotamente, em forma virtual, em decorrência da pandemia de Covid-19.

O I EPEPE visa também criar espaço de reflexões e discussões em torno da construção e da consolidação de novos conhecimentos científicos, tecnológicos e de inovação produzidos no espaço acadêmico e que atendem às necessidades da comunidade em geral. Neste encontro, as atividades de ensino, pesquisa e extensão, em andamento e ou concluídas, incluindo experiências de novos exercícios em disciplinas, monitorias e estágios, em forma de resultados parciais e/ou finais, poderão ser apresentadas em resumos expandidos, por meio de exposição oral em caráter online (devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19) que possibilite a socialização e o debate entre os partícipes. Este Encontro poderá resultar na produção de um livro digital (e-book) que agregará os trabalhos submetidos e apresentados no evento.