REINALDO FEIO LIMA

Reinaldo Feio Lima é licenciado em Matemática, Bacharel em Administração, Mestre em Educação em Ciências e Matemática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e Doutor em Educação pela pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Reinaldo é professor Adjunto da área temática Educação Matemática na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), Campus de Santana do Araguaia. Entre seus interesses de pesquisa estão: Educação Matemática, Educação Matemática Inclusiva; Educação Estatística; Materiais Curriculares Educativos; Processos de ensino e de aprendizagem da Matemática e Formação de Professores que ensinam Matemática.

Pesquisa e Extensão: desafios enfrentados por docentes e discentes

Mesa - Redonda: Pesquisa e Extensão: desafios enfrentados por docentes e discentes

EVENTO OLINE   MESA-REDONDA - 15/09/2021 19:30 - 21:00