[ENCONTRO] II ENCONTRO DO PIBID-PRP UNIFESSPA de 12/05/2022 a 13/05/2022

Este é o II encontro Institucional integrado dos Programas PIBID-PRP na Unifesspa. Visa divulgar os resultados obtidos e experiências vivenciadas nos 18 meses desta edição, durante o período da pandemia da covid-19. Essa especificidade faz desse encontro um momento singular, que será realizado de forma híbrida. Nesse evento, que tem como foco a importância da formação inicial   de professores/as constituída no diálogo necessário entre Escola e Universidade, poderemos prestigiar os trabalhos de estudantes que atuaram nos projetos de forma remota. Portanto, será um momento de “escuta”, mas também de aprendizagem, mediante o debate e problematizações por meio de palestras e socialização das atividades. Diante do cenário nacional e do discurso de descrédito à ciência, defendemos uma universidade pública, múltipla de qualidade, onde todos tenham acesso e direito de frequentá-la.

Sejam todos bem-vindos para prestigiar esse momento!!!