ANABELLE CARRILHO

Anabelle Carrilho. Professora do Departamento de Serviço Social da Universidade de Brasília – UnB. Assistente Social formada pela UnB. Doutora e mestra em Política Social pela mesma Universidade. Autora do livro Invisíveis, mas Necessárias: mulheres trabalhadoras da mineração. Atuou como assistente social em empresa pública do setor de geração e transmissão de energia elétrica por treze anos. Atualmente é pesquisadora dos Grupos de Pesquisa Trabalho, Educação e Discriminação – TEDis e Gênero, Política Social e Serviços Sociais – GENPOSS e compõe o Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre a Mulher (NEPeM) da UnB. Suas pesquisas concentram-se na área de política social, divisão sexual do trabalho, relações de gênero e violências nas relações laborais.

Mesa redonda-Mulheres de rocha

Momento de conversa com varias profissionais de campos relacionados a Geociências com os alunos do curso de Geologia, onde as palestrantes, nos deram algumas dicas e dividiram com os participantes as suas experiencias nos diversos setores que as mesmas estão inseridas