VI SPE - PROEG

VI SEMINÁRIO DE PROJETOS DE ENSINO

VI SPE – PROEG

O Seminário de Projetos de Ensino (SPE), é um evento anual, organizado pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, que se constitui como um rico espaço de compartilhamento de conhecimentos e experiências vivenciadas nos Projetos de Ensino, pelas equipes integrantes destes projetos.

O objetivo do SPE, que neste ano está em sua 6ª edição e ocorre de forma associada à JEPE - Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unifesspa, é o de possibilitar a exposição, a reflexão e o diálogo por meio de variados gêneros da esfera acadêmicatendo como referência os percursos construídos pelos participantes dos Projetos de Ensino (professores do ensino superior, alunos da graduação, professores e coordenadores pedagógicos do ensino básico, alunos do ensino básico, técnicos vinculados ao ensino superior e ao ensino básico).

Acesse na Aba "Documentos" todos os arquivos de orientações do VI SPE.

Caso acesse os arquivos informados no item acima e ainda persista a necessidade de alguma informação adicional, favor entrar em contato através do e-mail: dipe@unifesspa.edu.br

Atenciosamente,

Equipe Divisão de Projetos Educacionais – DIPE (DPROJ/PROEG).