Principal

[OFICINA] Oficina Sigaa e Sigeventos aos alunos do IESB - Uma iniciativa do PROGRAMA DE APOIO AO ESTUDANTE QUILOMBOLA - PROEG/Unifesspa de 24/09/2021 a 24/09/2021

A "Oficina Sigaa e Sigeventos aos alunos do IESB - Uma iniciativa do PROGRAMA DE APOIO AO ESTUDANTE QUILOMBOLA - PROEG/Unifesspa" foi pensada como uma oportunidade de integrar os novos alunos e alunas do IESB e auxiliá-los na utilização dos principais sistemas da Unifesspa, o SIGAA e o SIGEVENTOS. Serão abordados temas como: realização de matrícula, consulta das disciplinas, notas, planos de ensino, inscrição em eventos, acesso aos certificados, entre outros! A oficina será ministrada pelas alunas Nielly Oliveira da Silva e Thais Fagundes Lobo, do curso de Saúde Coletiva. Será uma excelente oportunidade para socialização entre os alunos e alunas dos cursos de Ciências Biológicas, Psicologia e Saúde Coletiva do IESB! Sejam bem-vindas e bem-vindos!

Inscrições abertas de 09/08/2021 - 23/09/2021

Oficina SIGAA e SIGEVENTOS do IESB - PAEQUI/PROEG/UNIFESSPA