[CURSO] Primeiros Socorros de 20/05/2022 a 20/05/2022

Ministrado pelo Dr. Lourival Franco, médico do trabalho -Siass Unifesspa

Data: 20/05/2022

12 vagas

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas da Unifesspa tem a satisfação de realizar, no próximo dia 20 de maio, mais um curso básico de Primeiros Socorros. Ministrado pelo médico perito do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass Unifesspa), Dr. Lourival Franco, o curso é destinado aos servidores (docentes e técnicos) da Unifesspa.

O objetivo é capacitar membros da comunidade universitária para o uso de técnicas importantes em situações de emergência de saúde, visando a estabilidade da vítima até a chegada do socorro médico especializado.

As técnicas poderão ser utilizadas em situações de acidente no ambiente de trabalho ou possíveis casos de mal súbito entre pessoas que estejam nas dependências da universidade. Com o emprego de procedimentos adequados, com agilidade e eficiência, há mais chances de evitar um agravamento do paciente até o recebimento de cuidados médicos.

O curso será ofertado de modo presencial, no Espaço do Servidor, localizado na área térrea do Bloco Central da Unidade III, do Campus Marabá, com oferta de 12 vagas. Mais informações podem ser obtidas com a Divisão de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV/Progep).

dsqv@unifesspa.edu.br

Eventos Associados
Título Data Início Data Fim
Primeiros Socorros - Turma exclusiva IFPA 21/05/2022 21/05/2022

Ministrado pelo médico perito do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass Unifesspa), Dr. Lourival Franco, esta turma do curso é destinado aos servidores (docentes e técnicos) do IFPA - Marabá.

O curso será ofertado de modo presencial, no Espaço do Servidor, localizado na área térrea do Bloco Central da Unidade III, do Campus Marabá, com oferta de 6vagas. Mais informações podem ser obtidas com a Divisão de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV/Progep) da Unifesspa.

dsqv@unifesspa.edu.br