24/05/2021
Sessão 1
24/05/2021 09:00 - 11:00
Local: Roda de Conversa 1 - Extensão Rural - DEXT -PROEX Unifesspa
Atividade realizada via google meet: meet.google.com/sde-wmrz-vjw Palestrantes: Prof. Dr. Airton dos Reis Pereira (UEPA); Profª Drª Caroline Nebo (IETU/Unifesspa); Profª Drª Laila Drebes (IETU/Unifesspa); Prof. Dr. Paulo Vinicius Mendes (IETU/Unifesspa). Mediador: Prof. Dr. Cristiano Bento (IEX/Unifesspa).

Rodamundo Universidade em Ação + Seminário de Extensão e Formação
Local: Roda de Conversa 2 - Empreendedorismo urbano e economia financeira - DEXT -PROEX Unifesspa
Atividade realizada via google meet: meet.google.com/ntj-udza-afy Palestrantes: Alexandre Luz (Sebrae/Região Araguaia); Profª Drª Ana Condeixa (ICSA/Unifesspa); Prof. Dr. Flávio Gatti (IETU/Unifesspa); José Airton Ribeiro Gonçalves (Sebrae/Região de Carajás); Leandro Condeixa (SENAC RJ); Prof. Dr.Tiago Barcelos (ICSA/Unifesspa). Mediadora: Profª Drª Eliane Pereira (IEA/Unifesspa).

Sessão 3
25/05/2021 09:00 - 11:00
Rodamundo Universidade em Ação + Seminário de Extensão e Formação
Local: Encontro 1 - Reunião com os coordenadores dos programas e projetos do PIBEX - DEXT -PROEX Unifesspa
Atividade realizada via google meet: meet.google.com/ecx-jgnx-vpm

Rodamundo Universidade em Ação + Seminário de Extensão e Formação
Local: Roda de Conversa 3 - Por uma Política de Cultura da Unifesspa - DEXT -PROEX Unifesspa
Atividade realizada via google meet: meet.google.com/jgc-smso-owi Palestrantes: Prof. Dr. Eudes Leopoldo (DEXT/PROEX/UNIFESSPA); Ms. Claudiana Guido (CCULT/PROEX/Unifesspa); Prof. Dr. Gil Vieira Costa (SEAAC/PROEX/Unifesspa). Mediadora: Carolina Ribeiro Batista (Discente da FECAMPO/Bolsista do Programa Arte, Cultura e Educação).

Rodamundo Universidade em Ação + Seminário de Extensão e Formação
Local: Atividade Cultural 1 - Quais nossos planos para a Cultura? Manifesto dos Fazedores e Fazedoras - DEXT -PROEX Unifesspa
Atividade realizada via youtube: https://www.youtube.com/channel/UC_CYbn-BYBAdUTpG7M-OF-g Participação: Fazedores e Fazedoras de Cultura. Intervenção poética e musical: Clei Souza e Jorginho Ropha.

Sessão 6
26/05/2021 09:00 - 11:00
Rodamundo Universidade em Ação + Seminário de Extensão e Formação
Local: Encontro 2 - Reunião com os bolsistas das ações de extensão - DEXT -PROEX Unifesspa
Atividade realizada via google meet: meet.google.com/jef-owye-pwc

Rodamundo Universidade em Ação + Seminário de Extensão e Formação
Local: Mesa de Abertura Oficina - Seminário de Extensão e Formação - DEXT -PROEX Unifesspa
https://www.youtube.com/channel/UC_CYbn-BYBAdUTpG7M-OF-g Prof.Dr. Francisco Ribeiro da Costa - Reitor da Unifesspa; Prof.Dr. José Amilton de Souza - Pró-reitor Proex; Profª. Drª. Gilmara Lima - Pró-reitora Propit; Prof. Dr. Denilson Costa - Pró-reitor Proeg; Prof. Dr. Eudes Leopoldo - Diretor Dext Proex; Prof. Me. Alan M. Borges - Daie/Proex; Me. Claudiana Guido - C.Cult. Dext Proex.

Rodamundo Universidade em Ação + Seminário de Extensão e Formação
Local: Mesa Redonda 1 - Os desafios da curricularização da extensão - DEXT -PROEX Unifesspa
Atividade realizada via Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC_CYbn-BYBAdUTpG7M-OF-g Palestrantes: Profª Drª Ana Inês Sousa (UFRJ); Profª Drª Olgamir Amancia (UnB). Debatedor: Prof. Dr. Eudes Leopoldo (DEXT/PROEX/Unifesspa).

Sessão 8
27/05/2021 09:00 - 11:00
Rodamundo Universidade em Ação + Seminário de Extensão e Formação
Local: Encontro 3 - Reunião com os coordenadores de extensão e cultura - DEXT -PROEX Unifesspa
Atividade realizada via google meet: meet.google.com/rie-inou-pdw

Local: Mesa Redonda 2 – Extensão, Pesquisa e Inovação - DEXT -PROEX Unifesspa
Atividade realizada via Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC_CYbn-BYBAdUTpG7M-OF-g Palestrantes: Prof. Dr. Alexandre Hannud Abdo (pesquisador no laboratório LISIS-IFRIS em Paris e facilitador da rede Ciência Aberta); Graziela de Luca Canto (Diretora do Departamento Administrativo de Extensão da UFSC). Debatedor: Profª Drª Gilmara Lima (PROPIT/Unifesspa)

Sessão 9
28/05/2021 10:00 - 12:00
Rodamundo Universidade em Ação + Seminário de Extensão e Formação
Local: Roda de Conversa 4 - Novas mídias e seu papel na extensão e na formação - DEXT -PROEX Unifesspa
Atividade realizada via google meet:meet.google.com/wix-yjem-cex Palestrantes: Bárbara Ranke (CCAS/PROEX/Unifesspa); Prof. Dr. Caio Maximino (DERAPPA/PROEX/Unifesspa); Profª Drª Marília Rezende (Ufam). Mediadora: Ivonilce Brelaz (DIEX/PROEX/Unifesspa).

Rodamundo Universidade em Ação + Seminário de Extensão e Formação
Local: Roda de Conversa 5 - Currículo e Extensão: desafios para os projetos pedagógicos dos cursos - DEXT -PROEX Unifesspa
Atividade realizada via google meet: meet.google.com/efh-bvyg-tgj Palestrantes: Profª Drª Ana Clédina Gomes (FACED/Unifesspa); Thaisa Teixeira Campos (DIRAC/PROEG/Unifesspa). Mediadores: Profª Drª Lúcia Cristina Cavalcante (DIRENS/PROEG/Unifesspa); Prof. Dr. Normando Viana (IESB/Unifesspa).

Rodamundo Universidade em Ação + Seminário de Extensão e Formação
Local: Atividade Cultural 2 - Rodamundo: Interações culturais bolsistas de Arte, Cultura e Educação - DEXT -PROEX Unifesspa
Atividade via youtube: https://www.youtube.com/channel/UC_CYbn-BYBAdUTpG7M-OF-g Participações Especiais: Rayh Oliveira convida James Viana e Camila Carolina Batista convida Rodrigues Silva e Vilarins Felipe Ramos convida as Bandas Desmonte, Lui e Regresso Mário Sério convida Rai Kag e Realidade Suburbana Yanne Lilásia convida Batucada Misteriosa