Principal

[SEMINÁRIO] I Seminário de Pesquisa do PPGECM Unifesspa: Tendências em pesquisa para o ensino de Ciências e Matemática na Amazônia paraense de 10/06/2021 a 10/06/2021

I Seminários de Pesquisa do PPGECM: tendências em pesquisa para o ensino de Ciências e Matemática na Amazônia paraense é um evento acadêmico organizado pela 3ª turma do Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática-PPGECM da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará-UNIFESSPA, como produto final da disciplina Seminários de Pesquisa.

Constará na programação, palestra da Profa Dra. Ana Lúcia Braz Dias e do Prof. Dr. Attico Chassot.

O evento é gratuito e tem como objetivo socializar as pesquisas que vêm sendo realizadas no âmbito do Programa, tanto por discentes, quanto pelos egressos. Bem como oportuniza aos participantes que receberem críticas construtivas que possam contribuir para suas pesquisas e criar possíveis parcerias com outros pesquisadores que estudam temáticas similares.

Neste evento haverá oportunidade de submissão de trabalhos para mestrandos e egressos do Programa (template na página do Sigeventos).

PROGRAMAÇÃO PROVISÓRIA

10 de junho de 2021

9h      - Abertura

9h30 - Palestra “O campo da Educação Matemática Ilustrado por uma trajetória de pesquisa”