JOSÉ BALTAZAR SALGUEIRINHO OSÓRIO DE ANDRADE GUERRA

Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq. Pós-Doutor pelas seguintes universidades: University of Cambridge, Manchester Metropolitan University/Reino Unido, Universidade de Ciências Aplicadas de Hamburgo/Alemanha e Instituto Universitário de Lisboa/ISCTE/Portugal. Professor permanente e pesquisador dos Programas de Pós-Graduação e de Mestrado e Doutorado em Administração e Mestrado em Ciências Ambientais, da Universidade do Sul de Santa Catarina. Membro da Cambridge Center for Energy, Environment and Natural Resource Governance (C-EENRG), Department of Land Economy, University of Cambridge, Cambridge, Reino Unido. Líder do Centro de Desenvolvimento Sustentável/Grupo de Pesquisa em Eficiência Energética e Sustentabilidade (Greens), Unisul. Cidadão Honorário de Florianópolis, título atribuído pela Câmara Municipal de Florianópolis. Cidadão Catarinense, título atribuído pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.

Cidades Sustentáveis: A nova Agenda Urbana e os objetivos do Desenvolvimento Sustentável

A sustentabilidade nas cidades. A nova agenda urbana e a promoção do desenvolvimento sustentável. estratégias para a promoção de cidades sustentáveis. Cidades Sustentáveis e Inteligentes.

AMAZÔNIA EM FOCO   Palestra Internacional III: Conexão Portugal - 26/08/2022 10:51 - 11:55