Principal

[SEMINÁRIO] Metodologias Ativas Aplicadas e Ensino-Aprendizagem: Diálogo das práxis em Letras e Artes de 24/10/2022 a 27/10/2022

O Grupo de Estudos Aplicados de Metodologias Ativas em ensino-aprendizagem GEA, em seu II Encontro, convida professores e alunos a participarem com suas pesquisas no contexto das Metodologias Ativas Aplicadas e Ensino-Aprendizagem: Diálogo das práxis em Letras e ArtesO objetivo geral do Seminário é promover a visibilidade e fomentar a replicabilidade de iniciativas que contemplem ações, projetos finalizados ou em andamento, iniciativas inovadoras que oportunizem à comunidade escolar um movimento de reflexão e desenvolvimento científico das práticas em Letras e  Artes.

Você que optar por inscrever seu trabalho envie-o para os emails: chriscer@unifesspa.edu.br e joanadarck116@gmail.com e barbara.gomes@unifesspa.edu.br - coloque seu nome completo no trabalho e curso.