MARIA CHRISTINA DA SILVA FIRMINO CERVERA

Diretora Adjunta do Instituto de Linguística, Letras e Artes da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, UNIFESSPA (2021). Professora Doutora efetiva na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA). Doutora e Mestre em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem, na linha de pesquisa Educação e Linguagem, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) com pesquisa voltada para a escrita acadêmica e ensino-aprendizagem com gêneros de texto com aplicação de Metodologias Ativas ao ensino, no âmbito da graduação e da pós-graduação. Líder do grupo de pesquisa GEA ? Grupo de Estudos Aplicados em Metodologias Ativas.

Mesa de abertura

Momento de abertura e conversa inicial sobre o evento. Composição da mesa de abertura: Dra. Maysa de Pádua Teixeira Paulinelle - Diretora FAEL/UNIFESSPA. Ms. Jane Cátia Pereira Melo FICS/UNAMA - Vice Líder do Grupo GEA/CNPq e Dr. Francisco de Fátima da Silva - Diretor ILLA/UNIFESSPA

Evento online   Mesa de abertura - 24/10/2022 09:30 - 10:30